Para os fãs da Agatha Christie




Em meio a um milhão de provas de fim de semestre, no último fim de semana resolvi tirar um dia de folga para ver seriados e eis que descubro (sim,eu sei que estou atrasadíssima) que existe uma serie dos livros da Agatha Christie, tanto do Hercule Poirot como da Miss Marple. Viciei! A produção não é lá essas coisas, mas ver os livros em um formato tão fiel na telinha me deixou bem feliz.

Primeiro baixei somente os episódios dos livros que já li para não perder a graça quando eu for ler os outros, mas não me segurei e baixei mais alguns.







Algumas cenas são bem forçadas e como eu disse a produção não é lá essas coisas, mas pra quem está entrando de férias e é fã da Agatha é uma boa dica.

Eu particularmente gosto mais do Hercule Poirtot, mas os da Miss Marple não são de todo ruim.
A serie começou ser filmada em janeiro de 1989 (ano que eu nasci,ooold!) e quem interpretou o famoso detive foi David Suchet. Eu adorei esse ator no papel, caiu como uma luva. São treze temporadas com todos os casos em que Poirot se envolveu incluindo os mais famosos como O Natal de Poirto, Cai o Piano e O Assassinato no Expresso Oriente.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário